Município de Paraná – RN, Participa do 4º Encontro de Gestores do PBF do Alto Oeste Potiguar

A Gestora do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Thalia Figueiredo, marcou presença no 4º Encontro do Fórum de Gestores do PBF e CadÚnico, que enfatizou os temas:  Condicionalidade da Educação no Programa Bolsa Família e Índice de Gestão Descentralizada – IGD’s. Assuntos de grande relevância para efetividade dos Serviços do Programa Bolsa Família no município de Paraná. Para explanar os temas contou com a presença ilustre da Coordenador da Educação no Programa Bolsa Família Josefa de Oliveira Rocha, Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família Jairo Maia, para falar sobre os IGD’s Markylyana Dias. O Encontro do Fórum ocorreu no Município de Luís Gomes, que contou com a presença da Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal Mariana Fernandes, que recepcionou os participantes do fórum. O Fórum de Gestores é uma oportunidade de compartilhamento de informações, entre os gestores do Programa Bolsa Família do Alto Oeste Potiguar, para que possam estar sempre aptos, a desenvolver suas funções perante as diretrizes que envolve todo a conjuntura do programa.