2ª Reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística do município Paraná – RN

A Secretaria de Agricultura do Município de Paraná, se reuniu neste dia 29 de novembro na sede da EMATER local, com COMISSÃO MUNICIPAL DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA, para expor o andamento do Censo Agro 2017. Na oportunidade foi exposto a importância da colaboração do município e principalmente do poder público e suas esferas representativas para que os recenseadores alcancem bons resultados. Além disso, foi solicitado a colaboração da comissão no acompanhando dos trabalhos e abrir diálogos com a sociedade para que realizem a acolhida e passe as informações solicitadas pelo recenseador nas suas propriedades, pois os dados são sigilosos e contribui para melhorar as políticas públicas do espaço agrário em nosso país. Ao concluir a reunião ficou claro que o município de Paraná, está bem à frente nas coletas de dados, e a relevância desse avanço se resulta nos apoios necessários para que o IBGE realize sua ação.  Participaram da reunião representantes:

Poder Legislativo: Vereador Marcos de Souza,

Secretaria de Agricultura: Eugenio Teodoro;