Programa Água pra Todos perfura poços em comunidades rurais de Paraná com o apoio da Prefeitura

A Prefeitura de Paraná, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e do Programa Água para Todos, a perfuração de três poços no município, nas comunidades de Carnaubinha dos rochas, Cardoso e Floresta, beneficiando estas comunidades com água potável. construindo chafarizes e redes de distribuição de água conforme característica de cada comunidade, viabilizando o acesso a água para as famílias rurais.

O “Água para Todos” vai beneficiar em torno de 18 mil pessoas em 50 municípios do estado, divididos em quatro núcleos por regiões: Mato Grande, Alto Oeste I, Alto Oeste II e Seridó.  Serão recuperados e perfurados poços, construídos chafarizes e pequenas redes de distribuição de água, conforme a característica de cada comunidade, viabilizando o acesso à água para as famílias rurais. Já os barreiros vão permitir água para o rebanho dos agricultores.