Projeto Cisternas nas Escolas está na fase de conclusão no Município de Paraná – RN

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar – TERRA VIVA em parceria com a Prefeitura de Paraná – RN está na fase de conclusão do projeto que contempla 6 cisternas nas Escolas Rurais do município, as mesmas possui a capacidade de armazenamento de 54 mil litros, além de benfeitorias dentro das escolas. A iniciativa tem ocorrido através dos esforços da gestão municipal juntamente com as secretarias para colaborar com o desenvolvimento do Projeto Cisternas nas Escolas. As comunidades de Monte Alegre, Espanha, Aroeira 1 e Caiçara estão com as cisternas prontas, faltando apenas duas que já estão no processo de construção, a previsão que até a segunda semana de janeiro de 2018 estejam 100% concluídas. A população está bastante otimista com tecnologia de convivência com semiárido nas escolas.

#MaisTrabalho

#NovasConquistas