Secretaria Municipal de Educação de Paraná/RN realiza 2ª Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, neste dia17 deste mês, 2ª Conferência Municipal de Educação. Com o tema “Avaliação do Plano municipal de Educação: Desafios para uma educação pública de qualidade”. A conferência aconteceu na escola Coronel Antônio Gonçalves, em Caiçara, neste município.

O evento, que teve o intuito de proporcionar um momento democrático para discutir as estratégias das 20 metas do plano geral de educação. Os participantes realizaram atividades e formaram grupos para debateram os eixos temáticos a serem abordados para a realização da plenária final.