Projeto da LOA 2018 é apresentado em audiência pública

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 foi apresentado nesta segunda-feira, 20, em audiência pública realizada na sede do CRAS, promovido pela Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, presidida pelo Contador do Município Júnior Fernandes. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Paraná, em R$ 25.475.000,00 (vinte e cinco milhões quatrocentos e setenta e cinco mil reais).

LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estima a receita e fixa a despesa da administração municipal de acordo com a previsão de arrecadação. Aloca os montantes orçamentários necessários para dar cumprimento às políticas públicas, a partir das diretrizes do orçamento do município, identificando os valores referentes a cada despesa do governo, inclusive as de pessoal e seguridade.